quarta-feira, junho 27, 2012

Repaginando

Depois de algum tempo sem entrar aqui,e postar algo, Resolvi voltar a escrever e fazer várias mudanças.
Primeiro era pra ser um blog para dividir as coisas com outras pessoas,idéias,receitas.
E agora vai ser um instrumento de divulgação dos meus Doces e Cupcakes.
Isso mesmo agora estou vendendo doces,Tudo que tem açúcar,chocolate e por ai vai.
Hoje estou feliz com essas mudanças,estou fazendo coisas que gosto de fazer.
Aos poucos as coisas vão acontecendo e tenho certeza que vai dar certo,melhor já esta dando certo.
A cada dia coisas novas,receitas novas,vida nova.
Então convido você a participar dessa nova etapa!
Sejam todos bem vindos!
Não fique fora dessa, vocês não podem perder essas delicias!  
“Venham DEGUSTAR essas maravilhas”.

Um beijo D (Gostar)
Daniela Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário